Além dos formatos convencionais de mídia, nossos shoppings também realizam projetos especiais, interessantes por seu impacto e inovação. Confira alguns exemplos:

Patrocínios
Psycho Drink

O Psycho Drink, energético da Midway International Labs, vem diretamente da Áustria e já está sendo distribuído nos pontos de venda do Brasil inteiro.
As bebidas adicionadas de componentes estimulantes foram lançadas no mercado em 1987 e, desde então, seu consumo vem se difundindo pelo mundo todo.
A Midway, com seu energético Psycho Drink buscando parceiros para difundir e consolidar a marca optou pela parceria com a BRMALLS através do emocionante Drink nas Estrelas.
O Drink nas Estrelas é voltado para jovens que buscam uma experiência diferente. Pela primeira vez em Uberlândia e também em shoppings, o evento causou bastante impacto. A sensação no bar é diferenciada – a pessoa tem uma vista privilegiada da cidade, em 360º, equivalente a um prédio de 13 andares.

  • formatos-especiais
  • formatos-especiais
  • formatos-especiais
Corrida Noturna

O Shopping Campo Grande, em parceria com a VO2, empresa especializada em corridas de rua, buscou inovação lançando a primeira Corrida Noturna de Campo Grande, que surgiu com o intuito de oferecer ao morador de Campo Grande uma atração diferenciada, aliada ao bem estar e saúde.

Mobil, CVC Turismo e Coca-Cola apoiaram o evento, que teve a Tecno Sports como patrocinadora. Diversos brindes dos colaboradores foram sorteados, como porta-mp3 e squeezes.

O evento já está em sua terceira edição, que ocorrerá em setembro de 2011 .

  • formatos-especiais
  • formatos-especiais
  • formatos-especiais
  • formatos-especiais
  • formatos-especiais
  • formatos-especiais
  • formatos-especiais
  • formatos-especiais
Lançamentos de Produtos
Orgulho dos Cachos

Em 2010, A L’Oréal Paris promoveu seu novo produto Elsève Hydra-Max, realizando o concurso “ Orgulho dos Cachos” para eleger a cacheada mais bonita do Brasil. As finalistas participaram de um super desfile no teatro do NorteShopping, aonde os jurados: a atriz Taís Araújo, garota-propaganda da linha de produtos, o cabeleireiro Wilson Eliodorio, e a modelo Luiza Brunet, escolheram a vencedora.

Momentos antes do desfile, a atriz Taís Araújo postou em seu Twitter fotos que tirou à caminho do evento com o comentário: "Pronta! Partiu Norte Shopping? Quem vai comigo?”.

O evento foi um sucesso.

  • formatos-especiais
  • formatos-especiais
  • formatos-especiais
Le Voyage - Excellence et Experience

Ação no shopping Fashion Mall recria o ambiente e processo de desenvolvimento da vodca Grey Goose com o evento “Le Voyage - Excellence et Experience”. Os consumidores conheciam a história da marca, a qualidade de cada ingrediente e detalhes das etapas que garantem a elaboração de uma vodca mais suave, aveludada e refinada. Além disso, o mixologista da Grey Goose criou drinks exclusivos de acordo com o cardápio e a proposta de cada restaurante do Fashion Mall; experiências sensoriais e de degustação no Open Bar do empreendimento exclusivo para clientes Fashion Prime - esses clientes ganhavam um drink em qualquer restaurante e eram presenteados com uma Mini Grey Goose e Vale Drink.

  • formatos-especiais
  • formatos-especiais
  • formatos-especiais