Hope

Em Maio de 2013 a Hope utilizou o Megabanner, mídia de maior visibilidade do Shopping Tijuca, para atrair os consumidores no mês das mães.

Como resultado, as vendas cresceram 53,1% em relação ao mesmo período do ano anterior, enquanto o aumento nas lojas do segmento foi de apenas 6%.

Hope Tijuca
Nestlé

Tradicionalmente a Nestlé já anunciava no Shopping Recife por 03 anos seguidos no período junino,buscamos fidelizar o cliente e aumentar essa parceria. Propomos o projeto “São João Danado de Bom”,que contemplava o patrocínio da decoração de São João do Shopping e mais um espaço na praça de eventos para comidas típicas feitas com produtos Nestlé.

Nestlé em Recife
burguer king

Em 2010, o Burger King anunciou nos shoppings Iguatemi Caxias, Estação e Curitiba seu sanduíche Whopper, com a campanha “Matador de Fome”.

O investimento gerou aos shoppings um crescimento de vendas, sobre o mesmo período do ano anterior, 21% superior aos que não anunciaram.

  • burguer-king
  • burguer-king
  • burguer-king
tim

Em 2010, a TIM realizou uma campanha em 15 shoppings do portfólio BRMALLS, nos mais variados formatos de mídia.

O resultado foi impressionante: A venda da TIM nos shoppings que investiram em mídia, pela primeira vez em 2010, cresceu 78% a mais em relação aos shoppings que não receberam investimento em mídia.

  • tim
  • tim
  • tim
  • tim
  • tim
Plaenge

PLANTA DE APARTAMENTO EM TAMANHO REAL DESPERTA ATENÇÃO EM SHOPPING DE CAMPO GRANDE

Uma ação diferenciada de marketing chama a atenção pelo local e formato que está sendo apresentada. Para apresentar o empreendimento residencial Jardin Provence, a construtora Plaenge adesivou no piso de praça central no maior shopping da cidade, o Shopping Campo Grande, uma planta de apartamento em tamanho real, com 130m² de área.

Em um tablado especial, a planta conta com móveis indicando o ambiente, ganhando na sala de estar um sofá. Já a banheira faz referência ao banheiro da suíte master e uma das suítes recebeu um criado-mudo. Já a varanda tem poltronas confortáveis para criar a sensação de momentos de lazer. A planta adesivada ficará no local até o dia 7 de abril.

Na praça central, os corretores que são conhecidos na empresa como consultores de negócios explicam os detalhes do empreendimento. De acordo com a coordenadora de Marketing da Plaenge, Danielle do Valle a comunicação visual é o foco dessa ação que tem despertado a curiosidade das pessoas que passam pelo shopping.

Quem passa pelo local, além da curiosidade inicial, acaba interagindo com os ambientes e tem a oportunidade de conhecer em um tour virtual o empreendimento apresentado no shopping. O visitante conta o recurso de várias ferramentas, entre elas o Google Earth e poderá também pelo site da Plaenge conhecer os demais empreendimentos em uma tela de TV em touch screen

PLANTA DE APARTAMENTO EM TAMANHO REAL DESPERTA ATENÇÃO EM SHOPPING DE CAMPO GRANDE